Reforma da Policlínica

03.06.2023

A Policlínica Maria Sabrina de Freitas, construída em 2006, tem sido um importante centro de atendimento médico para a comunidade desde sua inauguração. No entanto, ao longo dos anos, ficou evidente que a estrutura não atendia mais às demandas crescentes da população local. Durante muitos anos, a policlínica não recebeu melhorias significativas e criou desafios para acomodar efetivamente o aumento no número de pacientes e a evolução das práticas médicas.
A reforma e extensão da policlínica são exemplos de investimentos na área da saúde, garantindo que a população local tenha acesso a um atendimento médico de qualidade e adequado às suas necessidades. Essa iniciativa contribui para o desenvolvimento do município, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade como um todo.