Prefeitura de Josenópolis adquire veículos e maquinário.

30.05.2021

Nesta sexta-feira (28), o prefeito Daniel, o secretário de obras Orlando e o vereador Cido da Van visitaram a sede da CODEVASF em Montes Claros com o objetivo de reafirmar o compromisso de aquisição de veículos e fortalecer a parceria para novos projetos.

A Prefeitura Municipal adquiriu um Caminhão Pipa, um Caminhão Compactador de Lixo e uma retroescavadeira, emenda de aproximadamente R$1000.000,00 de autoria do senador Carlos Viana.

No próximo dia 21 de junho, o prefeito Daniel viajará para a cidade Serro onde assinará o termo de compra do caminhão Pipa e do caminhão compactador de Lixo.

A Prefeitura Municipal gostaria de agradecer imensamente ao Senador Carlos Viana pela a emenda parlamentar destinada ao nosso município, agradecer também ao seu filho, o deputado Samuel Viana, ao superintendente da CODEVASF em Minas Gerias Marcos e a Débora, assessora do senador, pela hospitalidade.