PREFEITURA ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOS

16.07.2021

Prefeitura Municipal de Josenópolis
A Prefeitura de Josenópolis adquiriu mais dois veículos para suprir os serviços da Secretaria de Saúde. Os veículos (licitados) custaram 65 mil reais cada, sendo adquiridos através de recursos próprios.
De acordo com o prefeito, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população josenopolense, já que os veículos serão usados a favor dela, sempre.
Os novos veículos irão permitir que o município ofereça serviços na área da saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes.
Os veículos foram recebidos com muita alegria pelos gestores do Departamento de Saúde, tendo em vista as grandes demandas que o setor tem apresentado, especialmente agora na pandemia.
A nova conquista foi um pedido de providência dos vereadores que estão acompanhando de perto a população josenopolense e reivindicaram junto ao prefeito a aquisição dos veículos, pedido este que foi prontamente atendido. O pedido de providência é de autoria do vereador Cido da Van.