Josenópolis recebe o SELO OURO DE REFERÊNCIA em atendimento a Sala Mineira do Empreendedor de Josenópolis.

13.12.2023

Josenópolis é OURO!

Nesta terça-feira, 12/12, Josenópolis recebeu o SELO OURO DE REFERÊNCIA em atendimento a

Sala Mineira do Empreendedor de Josenópolis.

O evento aconteceu em Belo Horizonte, o prefeito Daniel, os vereadores Cido da Van, Naldo Anastácio, a vereadora Silvana, Silveira Agente de Desenvolvimento e agente de atendimento da Sala Mineira do Empreendedor de Josenópolis estiveram presentes representando o nosso município.

Josenópolis foi homenageado em 2022 com a medalha de bronze e agora em 2023 conquista a medalha de OURO.

O que é o Selo Sebrae de Referência em atendimento?

É uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.

Como funciona o Selo?

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.

Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.